Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 10 (dez) dias corridos, a contar da data do recebimento;

– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e todos os seus acessórios.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento online, antes de qualquer procedimento pelo e-mail contato@useluxe.com.br ou pelo Whatsapp: 22 98139-2387.

A Use Luxe reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Devolução de produto com Defeito

A Use Luxe oferece ao cliente 10 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original e sem indícios de uso. Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. O valor de devolução da peça com defeito será por conta da Use Luxe. Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, sendo cobrado o frete antes do envio.

A Use Luxe reserva-se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Use Luxe, antes de qualquer procedimento.

Troca por outro modelo, peça ou tamanho

A Use Luxe oferece ao cliente direito de troca em até 10 dias, após o recebimento do produto, para efetuar qualquer mudança de produtos, seja por outro modelo, tamanho ou cor. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso. Para realizar a troca identifique-se, colocando seu nome e número do pedido, com o nome ou código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida. Se for interesse do cliente, podemos gerar um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Na Use Luxe a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento Use Luxe, antes de qualquer procedimento – contato@useluxe.com.br ou pelo Whatsapp 22 98139-2387.

A Use Luxe reserva se no direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução, será cobrado desconsiderando as regras citadas acima.

Troca de presente

Se você ganhou algum presente do site Use Luxe, mas não gostou ou não serviu, você pode trocá-lo. Basta entrar em  com contato@useluxe.com.br ou pelo Whatsapp 22 98139-2387, informando o nome de quem lhe deu o presente e número do pedido. Importante: você tem até 10 dias, após a data do recebimento, para solicitar sua troca.

Em caso de devolução involuntária – Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após dez (10) dias, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos;

– O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição;

– O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete;

– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

– Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

– É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

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